Boas Vindas

quarta-feira, julho 18, 2012

Novidades !!

Bom dia, com a chegada das férias é hora das últimas decisões a nível desportivo.

Desde já quero agradecer a todos aqueles que acreditam no meu trabalho e que me ofereceram ou propuseram um lugar na equipa do seu clube para a próxima época, entre elas mais feliz fico por receber também convites ou propostas de clubes que já representei anteriormente, sinal que tenho sempre a “porta aberta” e sentimento de dever cumprido.
Este ano não vou representar um clube de divisões nacionais, uma opção e decisão minha mas também por acreditar nas pessoas e clube para este novo projeto.
 Este, com bases, pessoas entendidas, muita ambição mas principalmente com objetivos definidos.


Assinei pelos Reguilas de Tires, juntamente com algumas caras conhecidas, uns ex-colegas outros noutrora adversários, gente que já sabe para onde vai.


Quero agradecer ao clube e principalmente a pessoa que me convidou, Mister Rodrigo Souto Barreiros, por apostar em mim e ser mais um para a ajudar este clube a crescer.


Plantel A.D.Reguilas Tires Futsal para a Época 2012\2013.

Treinador - Rodrigo Souto Barreiros - Ex. CF os Belenenses
Treinador Adjunto - Edgar Pinto - Ex. Dramático Cascais

   Gr- “Marco” Alves -  Reguilas Tires

   Gr- “André” Ribeiro -  Ex Jun Sassoeiros

   Fixo\Ala- Gonçalo Leitão “Krpan” - Reguilas Tires

   Universal- “Bernardo” Miranda - Reguilas Tires

   Pivot- Ricardo “Rocchi” -  Reguilas Tires

   Ala- Gonçalo “Monge” -  Reguilas Tires

   Universal- Pedro “Maduro” -  Sem Clube

   Fixo\Ala- Luis “Machado” - Ex. Cascais

   Fixo\Ala- André “Avelino” -  Ex-Jun. Porto Salvo

   Ala- “Diogo” Gonçalves - Ex- Jun. Porto Salvo

   Fixo\Ala- João Filipe “IGYTA” -   Ex. M.T.B.A.

   Ala\Pivot- Diogo “Bento” - Ex. Portela

   Ala- “David” Novo -  Aboboda Fut 11

   Ala- Hugo Alexandre “Huguinho” - Ex. Cascais

1 comentário: