Boas Vindas

sexta-feira, julho 18, 2014

Igyta de volta ao Grupo Desportivo Estoril Praia

NUNCA DIGAS NUNCA !! ...
Para todos meus amigos, alguns sem duvida como família, que se preocupam comigo e com o meu bem-estar, colegas e ex. colegas de equipa etc … terminando com todas as questões e falsos boatos que clube irei representa...r a próxima época, aqui deixo o que está certo já a algum tempo mas que decidi relativamente a poucos dias.
Decidi aceitar um novo projeto, tal como fiz com o meu antigo clube que me deixa orgulhoso principalmente pelas pessoas que lá trabalham e se dedicam arduamente ao fim destinado, que começou do zero e este ano representará já a 2ª Divisão Nacional do campeonato de Futsal, irei representar e abraçar este novo projeto de igual forma, juntamente com pessoas experientes, trabalhadoras, ligadas e entendidas no mundo do futsal nacional há muito tempo, num clube onde um dia eu disse que já mais o representaria, nunca mais vestiria aquela camisola, onde passei bons tempos da minha adolescência mas por outro lado foi também a maior desilusão no meu circuito desportivo enquanto atleta.
Tal como se inicia esta informação, NUNCA DIGAS NUNCA, é certamente mais um ensinamento e mais um reforço de experiencia de vida. Representarei o clube GRUPO DESPORTIVO ESTORIL PRAIA … volto a vestir a camisola canarinha com todo o orgulho, só me resta prometer trabalho e dedicação para que este clube com a minha ajuda e de todos que estarão presentes alcance o lugar que merece, pois quer queremos quer não é e sempre será uma instituição e um nome forte no desporto Português.
Forte abraço e boa sorte para todos para mais uma época nesta modalidade que faz parte da nossa vida.