Boas Vindas

terça-feira, dezembro 18, 2012

R. Tires Futsal & Vila Saloia


Depois de um jogo atribulado com alguns casos importantes que comprometeram o resultado final surge a primeira derrota do campeonato por 1 bola ( Livre de 10 metros ) a zero no campo do Liberdade, a equipa dos R. Tires Futsal regressou as vitórias, recebeu e venceu a equipa do Técnico por 7-1.
Dia 22-12-2012 Sábado pelas 18h a equipa do Tires Futsal recebe a equipa do Vila Saloia 3º classificado do campeonato.

Venha passar um bom fim de tarde, apoiando os teus colegas amigos e familiares.


 

sexta-feira, dezembro 07, 2012

O "dérbi" Liberdade AC & R.Tires Futsal é já amanhã !!



Com o dérbi feminino CRC Quinta dos Lombos-Leões de Porto Salvo, adiado devido ao Mundial que está a ser disputada a Norte, o fim-de-semana futsalista das equipas da Linha a nível distrital tem como destaque o encontro entre o SC Liberdade e os Reguilas de Tires, duas formações que estão no topo da tabela da 1.ª divisão sénior masculina, com os tirenses até agora com o pleno de vitórias, enquanto os lisboetas seguem na vice-liderança com menos quatro pontos, no outro encontro primo-divisionário o NS Alcabideche recebe o Carnide (sábado às 21h00).
Na Honra, o cinco dos Unidos de Leceia, que vêm de uma escorregadela tremenda em casa, desloca-se ao Cacém para defrontar os Novos Talentos, uma partida em que está em causa a 7.ª posição da equipa de Pedro Nova.