Boas Vindas

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Vontade, dedicação e querer para um dia mais tarde podermos vencer !!



Há que louvar o esforço, mérito e trabalho da atleta Pipa (Andreia Santos), graças a ela a sua vontade dedicação e querer, conseguiu juntar este grupo de pessoas do sexo feminino para aprender e praticar futsal.

Sabemos que todas tem vontade para o fazer mas como costumamos dizer, as coisas não caem do céu, tais como campo, bolas, material variado de treino etc.
Desde a muito tempo tenta organizar algo mais sério relacionado com o futsal feminino, depois de telefonemas, sms,convites, diálogos, pedidos principalmente clube local que após uma reunião disponibilizou o seu campo e bolas.
Apesar de não representarmos um símbolo um logótipo ou clube, desta vez parece levar a avante a sua vontade fazendo outras tantas felizes.

Parabéns, continua assim:)

Formação de futsal feminino

Duas manhãs soalheiras do dia 26 e 27-02-2011 realizou se os primeiros treino de futsal feminino.

Onde o principal objectivo é formar jogadoras para alem das capacidades físicas e técnico tácticas incutir e explicar a cultura do futsal, passo a passo todos os quando os como e os porquês das coisas que se fazem em campo e fora dele…desde já agradeço ao Mister Simões e a U.R.C.A. por cederem o campo e algum material de treino.
Quero dar os parabéns as atletas presentes, portaram se muito bem para o 1º e 2º dia de formação, muito aplicadas e concentradas na aprendizagem, sem elas nada disto era possível.
No fim de contas andamos nisto porque gostamos, se gostamos dá prazer, o prazer alcançasse quando gostamos mesmo e conseguimos juntar algo de novo ao que nós sabemos a 100% … continuem a trabalhar assim, é a única maneira de fazerem o que realmente gostam a divertirem se ao mesmo tempo.


Cumprimentos, Mst. João Dionísio ( Igyta )

segunda-feira, fevereiro 07, 2011