Boas Vindas

domingo, outubro 24, 2010

Caldas vem à capital vencer !!


Na 3ª Jornada do Campeonato Nacional de futsal da 3ª divisão serie C, o Caldas S.C. deslocou-se a Lisboa para mais um encontro frente ao A.M. Portela.

Um bom jogo de futsal, 2boas equipas, onde a equipa caldense levou a melhor vencendo na casa do seu adversário por 3 bolas a 2.
Parabéns a equipa de futsal do Caldas, mais uma vez demonstrou que o seu trabalho, dedicação e valor colectivo está bem presente.
Para muitos uma surpresa para nós uma certeza!...

quarta-feira, outubro 20, 2010

Um empate no Derby !



O Sorteio da 3ª Divisão Nacional ditou um derby nesta segunda jornada do campeonato, o que por si só, seria um factor a considerar durante todo o jogo, visto que ambas as equipas pretendiam sair do Pavilhão da Mata com os 3 pontos.
Casa Cheia no pavilhão da Mata em Caldas da Rainha.


Quem abre o jogo é a equipa da casa. Regista-se uma boa entrada para as duas equipas, contudo é a equipa do Caldas que depressa "assume controlo" sobre o jogo e na sequência de uma falta, passa para a frente do marcador (1-0). Na sequência do sucedido, a Burinhosa tentava sair para o ataque, mas após um falha defensiva consente mais um golo da equipa da casa (2-0). O jogo prosseguia num ritmo acelerado, e poucos minutos depois, a equipa visitante consentia novamente um golo (3-0).
Apesar de aos 5 minutos da primeira parte a equipa visitante ter consentido estes três golos, tentou até ao final da primeira parte remediar o sucedido e atenuar a vantagem do adversário. De salientar a falta de sorte, uma vez que esta podia efectivamente adiantar-se no marcador, contudo, os postes e o GR estiveram intocáveis, negando assim qualquer golo à equipa visitante na primeira parte do encontro.
Dado o resultado, o futsal praticado pela equipa da casa era o esperado, limitavam-se a defender atrás da linha de meio campo, apenas arriscando no contra-ataque. Ainda antes do intervalo, houve tempo para Lúcio tentar converter um livre de 10 metros, mas este não foi certeiro.
Início da segunda parte, registando um futsal extremamente rápido, onde a equipa visitante tentava a todo o custo dar a volta ao marcador. Todavia, a vantagem do Caldas ia persistindo. A equipa da Burinhosa tanto procurou o golo que ele acabou por surgir, fruto de uma excelente jogada. Trata-se de um golo importante e moralizador, que incentivava a equipa da Burinhosa a insistir na reviravolta do marcador.
A pressão por parte da equipa da Burinhosa persistia que tentava a todo o custo marcar. Por sua vez o Caldas continuava a insistir em jogadas de contra ataque. Seguem-se bons lances para ambos os lados, registando uma forte pressão e neste mesmo ambiente surge o segundo golo da equipa visitante. A equipa da casa continuava em vantagem pela margem mínima (3-2).
A partir de então é possível sentir algum nervosismo da equipa da casa. A equipa da Burinhosa concentrava-se agora para alcançar o golo de empate que acabaria por surgir no ultimo minuto da partida. Fica ainda o registo que houve um livre de dez metros desperdiçado também por parte da equipa do Caldas.

quarta-feira, outubro 13, 2010

Talaças no Caldas S.C.

O jogador Nuno Nobre, que representou o G.R.C. Onze Unidos nas ultimas épocas, tendo passagens pelo A.M.S.A.C. e outros clubes de renome, vai reforçar o Caldas S.C., o jogador já chegou a acordo com o clube caldense e já estará às ordens do treinador Gabriel Fernandes, "Gabi".

Nuno Nobre, de 34 anos e mais conhecido por "Talaças" no futsal, é um guarda-redes com larga experiência nos campeonatos nacionais, tendo inclusive participado no campeonato da 1ª divisão na época transacta, ao serviço do Onze Unidos. Será certamente um grande reforço para Gabi e seus colegas de equipa, irá trazer mais experiência e soluções ao plantel do Caldas S.C.

terça-feira, outubro 12, 2010

Caras novas no plantel do Caldas S.C. Futsal

Para além das recentes entradas de Diogo Padinha (Ex.S.S.P.) e João “Patólas” (Ex. Onze Unidos), chegam mais duas caras novas experientes no futsal.

João Paulo e Nuno Nobre “ GR “  ambos  (Ex. Onze Unidos)

domingo, outubro 03, 2010

Mais uma para mais tarde recordar...;)




Não só praticamos o futsal por gostar da modalidade mas também por tudo o que acontece em redor dela…grupo, amizade, camaradagem,  muitos acontecimentos imprevistos e desafios tais como este que preenchem e vão ocupar mais um posto nas recordações que ficaram para sempre!
Depois de uma deslocação ao Algarve para disputar um jogo para a taça de Portugal, para alem de o dia não ter corrido nada bem, depois do jantar o que poderia acontecer de pior?!A avaria de uma das carrinhas do clube, onde eu ia!
Mas nem tudo é mau, aproveitamos logo para que fosse mais uma das coisas boas que vão acontecer durante toda época :)