Boas Vindas

quarta-feira, junho 23, 2010

Pedro Costa & Igyta



Não há muito a dizer.   Uma pessoa muito especial para mim, pela maneira de ser, pelo seu carácter e seu valor dentro e fora do campo ... só assim se pode ser capitão de um clube campeão europeu !!

segunda-feira, junho 21, 2010

Mais uma época cumprida sinal de mais um torneio do M.T.B.A.





Torneio quase obrigatório para muitos atletas do futsal nacional e distrital se reencontrarem pelas mesmas equipas ou equipas adversárias…eu lá estou mais um ano, por uma equipa diferente mas que fornece as mesmas condições, bom futsal, divertimento companheirismo e novas amizades.

sábado, junho 12, 2010

S.S.P. Grande Escola ;)



Representando o V.A.C.



 


Depois de uma boa prestação na 1ª volta do campeonato transferi me para o V.A.C. no momento 2ºclassificado da serie 2.

 Quero agradecer a todos os meus colegas de equipa, dirigentes e sem esquecer a fantástico sócios e simpatizantes do clube pelo forte apoio que me deram …Obrigado!! ;)




sexta-feira, junho 11, 2010

Na Distrital ... ;)














Depois de 4 anos nas divisões nacionais hora de vir "cá a baixo" a divisão distrital... onde muito se aprende e que cada vez mais se encontra belíssimos jogadores, com grande nível de qualidade, tão bons ou melhores que “alguns” que andam pelas nacionais e dessa forma se julgam jogadores superiores!


Não me arrependo de nada, pelo contrário, só me ajudou como jogador de futsal em todos os aspectos…Começo na U.R.C.A como capitão de equipa até a 13º jornada que estava nos lugares cimeiros e em Dezembro transferi me para o V.A.C. que se encontrava em 2ºlugar a 1 ponto do Santana que era 1º da Classificação da serie2.


Obrigado por todo o apoio que me deram e todos os momentos que passei em ambas as equipas, foi um ano muito especial, abraço a todos…

Recordar e nunca esqueçer...




Jantar de convívio onde estava presente Pedro Costa (capitão do SLB modalidade de futsal ), Nuno Coelho (Ex. Jogador de futsal Campeão Nacional por vários clubes), Carlos Correia ( Fisioterapeuta e locutor de radio) entre outros não poderei  deixar de sublinhar a presença do França, meu grande amigo e colega de equipa :)